Manual do Usuário PABX IP Corporate e Premium. |
Como efetuar chamadas:
Todos os tipos de ligações devem conter o DDD da cidade, mesmo nas ligações locais.
Por exemplo, ao ligar para um numero fixo de SALVADOR, deve-se discar: 071 26267717.
Ligações para numeros 0800 são permitidas.
Principais comandos:
1- Chamada em espera:
Para ativar, retire o fone do gancho, digite *70#, coloque o fone no gancho.
Para desativar, repita o processo, digitando *71#
2- Capturar chamada tocando em outro ramal:
Digite 00#
3- Transferir chamadas:
Digite ## [aguarde a central falar a palavra transferencia] + ramal desejado.
4- Ouvir recados de sua caixa postal de voz:
Digite *97#.
5- Conferência:
Uma sala para reuniões está disponivel, para acessar basta digitar 100 e aguardar as interações dos participantes.
6- Não perturbe (DND):
Para ativar, digite: *78.
Para desativar, digite: *79
Para consultar status: *76
Obs.: Cautela na utilização deste recurso, para não deixar o seu ramal indisponível por longo período.
7- Ouvir o numero do seu ramal:
Digite: *65
8- Reter chamada:
Retenha uma chamada no sistema, quando numa transferência, o usuário não estiver próximo ao seu ramal. Dessa forma você terá 3 minutos para localizar a pessoa e informar a ela que existe uma chamada aguardando no sistema antes que a ligação retorne ao ramal de origem. Ao reter uma chamada, o sistema irá informar a posição em que a ligaçao ficou retida (entre 1001 e 1008), você deverá informar ao usuário final a posição de sua chamada para que essa consiga acessa-la, discando de qualquer ramal, o numero corresponde a sua chamada retida.
Para reter uma chamada, transfira a ligação ao ramal especial 1000 e aguarde o sistema lhe informar a posição da chamada retida.
Para acessar uma chamada retida, digite o numero da posição informada pela central e aguarde.
Qualquer problema na utilização do PABX IP, entre em contato com nosso suporte técnico.
Lembrando que os comandos acima estão disponiveis apenas nos planos Corporate e Premium.