Manual do usuário

Manual do Usuário

PABX IP Corporate e Premium.








Como efetuar chamadas:

Todos os tipos de ligações devem conter o DDD da cidade, mesmo nas ligações locais.

Por exemplo, ao ligar para um numero fixo de SALVADOR, deve-se discar: 071 26267717.

Ligações para numeros 0800 são permitidas.

Principais comandos:

 

1- Chamada em espera: 

Para ativar, retire o fone do gancho, digite *70#, coloque o fone no gancho.

Para desativar, repita o processo, digitando *71#

2- Capturar chamada tocando em outro ramal:

Digite 00# 

3- Transferir chamadas:

Digite ## [aguarde a central falar a palavra transferencia] + ramal desejado.

 

4- Ouvir recados de sua caixa postal de voz:

Digite *97#. 

5- Conferência:

Uma sala para reuniões está disponivel, para acessar basta digitar 100 e aguardar as interações dos participantes. 

6- Não perturbe (DND):

Para ativar, digite: *78.

Para desativar, digite: *79

Para consultar status: *76

Obs.: Cautela na utilização deste recurso, para não deixar o seu ramal indisponível por longo período.

7- Ouvir o numero do seu ramal:
Digite: *65

8- Reter chamada:
Retenha uma chamada no sistema, quando numa transferência, o usuário não estiver próximo ao seu ramal. Dessa forma você terá 3 minutos para localizar a pessoa e informar a ela que existe uma chamada aguardando no sistema antes que a ligação retorne ao ramal de origem. Ao reter uma chamada, o sistema irá informar a posição em que a ligaçao ficou retida (entre 1001 e 1008), você deverá informar ao usuário final a posição de sua chamada para que essa consiga acessa-la, discando de qualquer ramal, o numero corresponde a sua chamada retida.

Para reter uma chamada, transfira a ligação ao ramal especial 1000 e aguarde o sistema lhe informar a posição da chamada retida.

Para acessar uma chamada retida, digite o numero da posição informada pela central e aguarde.

Qualquer problema na utilização do PABX IP, entre em contato com nosso suporte técnico. 

Lembrando que os comandos acima estão disponiveis apenas nos planos Corporate e Premium.

 

 

  • pabx ip, pabx ip virtual, pabx virtual
  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?